Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 1 de abril de 2023

LEONARDO – Canta grandes sucessos vol.01 e 2 – 2004/2005

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Neste projeto o cantor Leonardo visitou o repertório de grandes intérpretes para selecionar clássicos da música romântica. Canções gravadas por ídolos como Roberto Carlos, Amado Batista, José Augusto, Reginaldo Rossi, Jessé, The Fevers e muitos outros ganharam novas versões. Aqui no EUOSSOMP3s você baixa os dois cds na íntegra e grátis. Pra quem gosta de música romântica é um prato cheio.     
    



      

MÚSICAS:
01. Uma Lágrima
02. Fantasias
03. Pouco a Pouco
04. Vem me Ajudar/ Mar de Rosas
05. A Desconhecida
06. Pedaço de Mau Caminho/ Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
07. Meu Mel
08. Ninguém Vai Tirar Você de Mim
09. Sesteiro das Noites/ Meu Ex-Amor
10. Perto dos Olhos, Longe do Coração
11. Só Mais uma Vez
12. Ainda Queima a Esperança
13. Última Canção
14. Solidão de Amigos


 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

 

  



Resultado de imagem para LEONARDO – Canta grandes sucessos vol.01


Leonardo volta neste álbum visitando grandes clássicos da música romântica, como "Eu Só Tenho um Caminho", "Me Esqueci de Viver", "Duas Vezes Você", "Pareço um Menino" e "Desencontro de Primavera". São 15 faixas incríveis que não podem faltar em sua coleção. Vale a pena conferir!


     
    


MÚSICAS:
01. Tudo passará
02. Hey
03. Eu só tenho um caminho
04. O que é que há
05. Deus o que fazer?
06. Me esqueci de viver
07. Se ainda existe amor
08. Garoto de aluguel
09. A última vez
10. Desencontro de primavera
11. Lembranças
12. Sol de primavera
13. Duas vezes você
14. Serenata
15. Pareço um menino

 

  


B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

 

 


LEONARDO – Site oficial

 

>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: