Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

KYLIE MINOGUE – Kiss me once – 2014

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Cantora, compositora, atriz, filantropa ou ícone da moda, não importa a área de atuação, Kylie Minogue sempre deixa sua marca por onde passa. Após 10 turnês mundiais na bagagem, dezenas de prêmios, discos de platina, topo das paradas e capas de revista, Kylie retornou em 2014 com este que é o primeiro desde 2010. Kiss Me Once é o 13º álbum de estúdio da cantora e segue com o sucesso de seus antecessores, responsáveis pela incrível marca de 46 singles consecutivos no topo das paradas ao longo de sua carreira. Este álbum veio com faixas eletrizantes e letras extremamente sensuais, uma coisa é certa: Kiss Me Once prova que a elegância de Kylie Minogue nunca sai de moda.

 

 

   

MÚSICAS:
01. Into The Blue
02. Million Miles
03. I Was Gonna Cancel
04. Sexy Love
05. Sexercize
06. Feels So Good
07. If Only
08. Les Sex
09. Kiss Me
10. Beautiful
11. Fine
12. Mr. President
13. Sleeping With the Enemy



 

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

     

 

 


   
KYLIE MINOGUE – Site oficial

 

>>>> FLIPCARD <<<<

 

 

Baixou? Ouviu? Gostou? Então deixe um comentário.
É seu incentivo que mantém o blog atualizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: