Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 26 de março de 2022

AVICII – True - 2013

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Tim Bergling
(Estocolmo, 8 de setembro de 1989), também conhecido pelo seu nome artístico Avicii (estilizado como ΛVICII ou pelo símbolo ◢◤ que representa o 'A' e 'V') é um DJ, remixer e produtor musical. Seu nome é derivado do termo budista Avīci que representa o nível mais baixo do inferno. Ficou classificado entre o terceiro lugar no ranking da lista anual Top 100 DJs da revista americana DJ Magazine em 2012 e 2013. Ele foi nomeado duas vezes para o prêmio Grammy Award, uma vez por seu trabalho em "Sunshine" com David Guetta em 2012, e uma vez para a música "Levels", em 2013.

True é seu primeiro álbum. Sucesso de crítica, foi um dos álbuns de música eletrônica mais tocados do ano de 2013. O hit Wake Me Up foi um dos maiores sucessos nas rádios do mundo todo. Em apenas 3 anos de carreira, Avicii já conquistou o mundo com seu estilo único, técnica impecável e impressionante habilidade de emplacar hits!
Delicie-se com True!

Avicii faleceu no dia 20 de abril de 2018, em Mascate, Omã. O músico se suicidou com cortes no punho, através do vidro de uma garrafa de champanhe, o que foi confirmado pela autópsia.


 


MÚSICAS:

01. Wake me up
02. You make me
03. Hey brother
04. Addicted to you
05. Dear boy
06. Liar liar
07. Shame on me
08. Lay me down
09. Hope theres someone
10. Heart upon my sleeve

 

 


 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 


 

AVICIISite oficial

  

>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: