Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 19 de maio de 2022

ROLANDO BOLDRIN – Vamos tirar o Brasil da gaveta - 2004

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

Rolando Boldrin (São Joaquim da Barra, 22 de outubro de 1936) é um ator, cantor, compositor e apresentador de televisão brasileiro. Aproveitando o espaço na televisão, Rolando Boldrin foi um dos maiores divulgadores da música brasileira, dando ênfase à música sertaneja.

Estou postando aos poucos para vocês este box que foi lançado em 2004 e que contém oito cds divididos por temas, onde Rolando Boldrin explora com muita destreza o universo da música caipira brasileira. Baixe e aproveite esse tesouro da cultura  brasileira.

CAIPIRA 4

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


 


MÚSICAS:       
01. Tip-Tip-Tim
02. Balagulá
03. Chapéu de Paia
04. Avoa Jacutinga
05. Flor do Cafezal
06. Caçada
07. Cabocla Tereza
08. Psiu, Psiu
09. Felicidade
10. Paulistinha
11. Romance de Caveira
12. Sapo no Saco

     



B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE



CAIPIRA 3

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


 

MÚSICAS:
01. Casinha De Paia
02. Pomba Do Mato
03. Violeiro Triste
04. Vaca Estrela E Boi Fubá
05. Vide Vida Marvada
06. Vou Buscar Boiada
07. La Vai Minha Garça
08. Êta Noís
09. Folha Seca
10. Caçada De Onça
11. Deixei De Ser Carreiro
12. Adeus Nhô Pai



B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE



        
CAIPIRA 2       

        

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


 

MÚSICAS:
01. Campo Grande
02. Eu, a Viola e Deus
03. Boiada Cuiabana
04. Futebol da Bicharada
05. Carrero Bão
06. Quando Meu Peito
07. Faca de Ponta
08. Memória de Carreiro
09. Rancho da Serra
10. Alpendre da Saudade
11. Toada da Revolução
12. Ingratidão





B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE



    
CAIPIRA 1

 

 

 

 

MÚSICAS:
01. Mestre Carreiro
02. Chico Mulato
03. Minas Gerais
04. Seresta
05. Que Linda Morena
06. Piracicaba
07. João Carreiro
08. Meu Cavalo Zaino
09. Gostei Da Morena
10. Aquela Flor
11. Boiadeiro Apaixonado
12. Coração De Violeiro

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 


 

DECLAMAÇÕES

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

 

 

OBRAS:
01. Pitoco
02. Lenço Preto
03. Crônica Do Natal Caipira
04. Minha Viola
05. Capelinha Do Arraiá
06. Porteira Abandonada
07. Flor Do Maracujá
08. Frô Do Maracujá
09. O Pedido Do Caipirinha
10. O Último Presente
11. A Vida Do Homem
12. Esmola Pra São José
13. Brinquedo De Escondê
14. Chico Beleza
15. As Três Lágrimas
16. A Cascavé
17. Final De Ato         
      

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 



REGIONAL

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

 

MÚSICAS:
01. Ganga Bruta
02. Meu Caboclo
03. Éta País Da América
04. Novo Amanhecer
05. Eta Mundo
06. Seresta
07. Dona Divergência
08. Cevando O Amargo
09. Doce De Cidra
10. Tema Pra Juliana
11. Ventania
12. Terno De Missa

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 


 

SAMBAS VOCALIZADOS

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



 

MÚSICAS:
01. Boneca de Pano
02. Na Aldeia
03. Não manche o meu Panamá
04. Maria Boa
05. Cabelos Brancos
06. Você já foi a São Paulo
07. Chô...Chô...
08. Meu Bairro Canta
09. Vatapá
10. ...E O Vento Levou
11. Salve o Américo
12. Brasil Pandeiro

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 


 

SAMBAS URBANOS

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



MÚSICAS:
01. O Glosador
02. Onde Anda Iolanda
03. Minha História
04. Minha Viola
05. Torturante Ironia
06. Chico Boateiro
07. GenuFlexório
08. O Santo De Cá
09. Atitude
10. Sentinela Alerta
11. Choro De Consolação
12. Pra 82

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 


 

ROLANDO BOLDRINSite oficial

 

>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: