Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 18 de maio de 2022

LOBO – The best of - 1993

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Roland Kent LaVoie
, também conhecido como Lobo, é um cantor e compositor estadunidense, nasceu no dia 31 de julho de 1943, em Tallahassee, no estado da Florida.  O ponto de partida da carreira do artista foi em 1961, quando Roland se tornou membro fundador de uma banda local, The Rumours. Mas alcançou enorme sucesso cantando solo no início dos anos 70, atingindo o topo das paradas com "Me and You and a Dog Named Boo", "I'd Love You to Want Me" e "Don't Expect Me To Be Your Friend". Nesta coletânea que lhes trago hoje estão alguns de seus maiores sucessos. Baixe agora.

 

 

 

 

 

MÚSICAS:
01 - Me and You and a Dog Named Boo
02 - She Didn't Do Magic
03 - I'm the Only One
04 - California Kid and Reemo
05 - A Simple Man
06 - I'd Love You to Want Me
07 - A Big Red Kite
08 - Don't Expect Me to Be Your Friend
09 - It Sure Took a Long, Long Time
10 - How Can I Tell Her
11 - Rock and Roll Days
12 - Goodbye Is Just Another Word
13 - There Ain't No Way
14 - Love Me for What I Am
15 - Standing at the End of the Line
16 - Rings
17 - Don't Tell Me Goodnight
18 - Would I Still Have You

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E


  
 

LOBO – Wikipédia


>>>> FLIPCARD <<<<

 

 


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: