Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 16 de novembro de 2021

YOUNG DIVAS – New attitude - 2007

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Nova Atitude é o segundo álbum do grupo Young Divas, as garotas australianas. Depois da partida de Ricki-Lee, Jessica Mauboy aderiu à banda. É a mesma receita de sucesso do disco anterior, músicas antigas em ótimos vocais e  arranjos modernos. Baixe aí!






MÚSICAS:

01. Got To Be Real
02. If I Can't Have You
03. Turn Me Loose
04. I Can't Wait
05. Jump (For My Love)
06. Love Will Lead You Back
07. Chain Reaction
08. New Attitude
09. I'm So Excited
10. Tell It To My Heart
11. Dear Santa (Bring Me A Man This Christmas) (Bonus Track)
12. I Wanna Dance With Somebody(Who Loves Me)




   


B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE




   

>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: