Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 2 de abril de 2022

ALCIONE – Série: Minha história - 1993

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

   

Alcione Dias Nazareth (São Luís, 21 de novembro de 1947) a Marrom, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Sendo uma das mais notórias sambistas do país, a cantora recebeu a alcunha de Rainha do Samba. Neste álbum que trago hoje para vocês estão registrados alguns de seus sucessos em gravações originais. Aproveite e caia no samba com Alcione.



 

 


 

MÚSICAS:
01. Menino sem juízo
02. Sufoco
03. E vamos à luta
04. Eu sou a marrom
05. Não deixe o samba morrer
06. Rio antigo
07. O surdo
08. Olerê camará
09. Pode esperar
10. Pedra que não cria limo
11. Pandeiro é meu nome
12. Pra você não me esquecer
13. Cajueiro velho
14. Entre a sola e o salto

 

 


B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

 

 


 

ALCIONE – Site oficial



>>>> FLIPCARD <<<<

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: