Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 10 de março de 2023

ZÉ RAMALHO – Canta LUIZ GONZAGA - 2009

 
EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Em 2009 lembramos que já se foram 20 anos da passagem do mestre Luiz Gonzaga, Zé Ramalho tira da cartola a ideia de reunir suas gravações para os grandes clássicos de Gonzagão. Complementando, com um toque especial, a faixa de abertura "Amanhã Eu Vou", uma música de 1951 que ganhou um essencial toque “ramalhista”. Entre os destaques, "Asa Branca", "Assum Preto" e "Não Vendo, Nem Troco". Confira!
 
 



MÚSICAS:
01. Amanhã eu Vou 
02. Baião / Imbalança / Asa Branca 
03. Asa Branca
04. No Meu Pé de Serra / O Xote das Meninas / Qui Nem Jiló 
05. Assum Preto 
06. Não Vendo, Nem Troco - Participação Especial: Dominguinhos
07. ABC do Sertão - Participação Especial: Xuxa
08. Boiadeiro / Paraíba 
09. Paraíba 
10. Pau de Arara - Participação Especial: Dominguinhos
11. Olha pro Céu / São João da Roça 
12. Fica Mal com Deus – Luiz Gonzaga


 

     

      
B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E



ZÉ RAMALHOSite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: