Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 9 de fevereiro de 2020

WANESSA CAMARGO – 33 - 2017

Resultado de imagem para WANESSA CAMARGO – 33 - 2017


33 é o oitavo álbum de estúdio da icônica cantora Wanessa Camargo. O projeto representa um momento marcante na carreira da artista, que passa agora a adotar o sertanejo como gênero de escolha. O trabalho conta com a produção de Eduardo Pepato, Luan Santana, Thaeme & Thiago e carrega em seu repertório composições de nomes do segmento como João Neto & Frederico, em “Coração embriagado”. Ao lado da produtora Workshow, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wanessa Camargo prometeu e voltou ao topo dos sucessos no lançamento de 33.






MÚSICAS:
01. Só dá eu e você
02. Choveu amor
03. Coração embriagado
04. Vai que vira amor
05. Vai mentir pra lá
06. Agora eu sei
07. Não me sufoca!
08. Em cima do salto
09. Perseguição
10. Se ainda tem amor
11. Faço chover
12. Se cuida
13. Fora de mim
14. Amor de conta-gotas
15. Boquinha de açúcar
16. Eu quero ser a outra – La otra – Faixa bônus
17. Anestesia – Faixa bônus






B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E






WANESSA CAMARGOSite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: